quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Miley Cyrus

Se há cabelo de que se fale agora esse é sem dúvida o da Miley Cyrus. A eterna Hannah Montana decidiu mudar por completo o seu visual. Já à uns tempos para cá ela tem nos surpreendido com constantes mudanças de visuais mas esta foi de todas a mais radical. 
A namorada( ou posso dizer noiva) de Liam Hemsworth mostra-se bastante satisfeita com o seu novo visual que ficou a cabo de Chris McMillan, cabeleireiro de muitas estrelas. Pois bem, satisfeita não estou eu. Sempre adorei aqueles cabelos compridos e ondulados dela e por mais que tente não me consigo habituar a vê-la naquele visual inspirado na modelo Twiggy. É muito bonitinha é verdade, mas este visual na minha opinião não a favorece. Acho que ela mantém a ideia de querer mesmo deixar para trás todas as lembranças da estrela da Disney. Ela cresceu mesmo.
Vejamos as mudanças por ordem cronológica:

 (2006)

 (2007)

 (2008)

 (2009)

 (2010)

 (2011)

 (2012)

 (2012)

 (2012)

(actualmente, 2012)

Xoxo, Dani.

9 comentários:

pessoa disse...

eu também não gosto muito, mas ela cortou o cabelo para doar a uma instituição de pessoas com cancro. esse gesto vale tudo (':

Zoey disse...

gostei imenso da mudança do teu blog :)

riotdontdiet disse...

eu nc gostei dela, so agora lol fica mt mais gira de cabelo curto!

Zoey disse...

qual fofs?

Tânia Marques disse...

Quando eu finalmente comecei a gostar do cabelo dela - adorei quando pintou de loiro platinado - ela corta-o desta maneira!
Eu queria gostar mas cada vez que vejo uma foto do novo corte de cabelo vejo o Draco Malfoy do Harry Potter :p

Gosto imenso do blog e já estou a seguir.
xo, http://cheapvoguer.blogspot.com

Cat's disse...

No me gusta! Sou uma eterna apaixonada por cabelos longos e acho que não a favorece nada...a cor e o corte! :)

Claudina disse...

Que mudança que sofreu! Acho que em 2010 é onde estava mais gira!

Unknown disse...

miley is actually quite a pretty girl, and i do agree that she sings much better than some other disney stars :)
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com.au

Win $300 to spend on Boticca!
http://epiquemoi.blogspot.com.au/2012/08/win-300-to-spend-on-boticca.html

Karen Ussene disse...

MEEEEEGA mudanças!