segunda-feira, 22 de agosto de 2011

YES.


Albufeira'11


A máquina está pronta. O flash surge e eles nem dão por nada. O momento ficou registado. 
A naturalidade continuou tal como estava. Um beijo surge. Os olhos fecham-se naturalmente. Ambos estão a sentir. As bocas separam-se.  Ambas exibem um sorriso. Simples, honesto e amoroso. Os olhos voltam a fechar. Parece inacreditável. Ele pega-lhe na mão. Puxa-a para junto dele. Sussurra-lhe: "Amo-te e quero ficar contigo para sempre. Queres casar comigo?". Ela sorri. Com a cabeça diz que sim. Vai junto ao ouvido dele e diz-lhe:" Sim. É o que mais quero." Abraçam-se. Os dois corações estão unidos e jamais serão afastados.

With love, Dani.

7 comentários:

Diogo de Oliveira disse...

" eu gosto mesmo dela " " eu sou louco por ela "

Palavras do meu melhor amigo, palavras que só dizem a realidade, Parabéns por todo o vosso percurso (;

Daniela Pacheco disse...

Ahah, gosto muito que ele diga isso :)
Obrigada Oliveira, sei bem que foste um grande amigo para o meu Diogo. Ele nunca esquecerá isso e eu também não (: Obrigada!

apsm ♥ disse...

que lindo (:
parabéns por vós (:

Daniela Pacheco disse...

Muito Obrigada Andreia (: que fofinha :b

apsm ♥ disse...

de nada, ora essa (:

Daniela Pacheco disse...

:)

Diogo de Oliveira disse...

(;